A Maldição da Bruxa
Após regressar à sua cidade natal, uma adolescente é hostilizada pelos aldeões que acreditavam que sua mãe desaparecida era uma bruxa. Agora, eles suspeitam que a filha possa ter os mesmos poderes sombrios.