A presença velada
Eun Su (Ryu Hwa Young) é uma escritora esforçada que está prestes a desistir de seu sonho após ter participado de diversos concursos de escrita sem obter sucesso. Determinada, ela se inscreve em um último concurso, com a promessa de abandonar a escrita se fracassar mais uma vez. Para sua inscrição, ela usa como inspiração um barulho misterioso vindo do apartamento acima de onde mora, o que a leva a espionar Ho Gyung (Park Jin Woo), o homem que vive no apartamento 501. Enquanto investiga, Eun Su começa a se perguntar se a ficção que está criando é mais real do que imaginava, e ela terá de lidar com o perigo de estar tão próxima à realidade. Este filme sul-coreano de 2022 foi dirigido por Kim Jung Wook.