Estranhos do Inferno
Um jovem se muda para um apartamento simples e deve dividir a cozinha e o banheiro com moradores estranhos e suspeitos.
Hell Is Other People
Yoon Jong-u enfrenta uma maré de azar em seu primeiro dia em Seul. Ele acha um lugar barato para morar, mas está determinado a não viver ali por muito tempo.
The Notebooks of Malte
Jong-u recebe um conselho de Mun-jo antes de conseguir descobrir quem invadiu seu quarto.