Se o adolescente Ethan e sua irmã mais nova, Hallie, colocassem todos os brinquedos da Macy´s em suas listas de Natal, ainda assim ficaria faltando o que eles mais desejam. Eles querem um milagre. Eles querem que seus pais divorciados fiquem juntos de novo! Com muito humor, emoção e espírito natalino, All I Want for Christmas é tudo o que você espera de um filme para assistir com a família. Ethan Randall (Dutch) e Thora Birch (Patriot Games) são os irmãos que bolam um plano muito engraçado para reconciliar seus pais (Harley Jane Kozak e Jamey Sheridan). A lenda do cinema Lauren Bacall é a vovó simpática que ajuda as crianças. Lesley Nielsen (The Naked Gun) é o Papai Noel. Então, qual é o plano? Ho, ho, ho! Vai ser uma surpresa e tanto!