Anitomo
Sota Nishino (Ryusei Yokohama) e Yukihiro Nanase (Tsuyoshi Furukawa) são amigos do ensino médio que se conhecem há muito tempo. Durante uma visita à casa de Yukihiro, Sota passa a ver a irmã dele, Mai (Risaki Matsukaze), com outros olhos após ouvir um comentário sobre sua graça. Sem muita experiência amorosa, Sota e Mai começam a nutrir sentimentos um pelo outro. O romance em desenvolvimento logo enfrenta um desafio com a chegada do primo de Sota, Ituski Kaga (Koudai Matsuoka), que demonstra interesse romântico em Mai. Essa situação gera tensão e dúvidas sobre o relacionamento jovem. Baseado na série de mangá de Modomu Akagawara, "Anitomo" é um filme japonês de comédia romântica de 2018, dirigido por Ryo Nakajima.