Anitomo
Sota Nishino (Ryusei Yokohama), um estudante do último ano do ensino médio charmoso, é amigo próximo de Yukihiro Nanase (Tsuyoshi Furukawa). Durante uma conversa reservada no quarto de Yukihiro, Mai (Risaki Matsukaze), a irmã mais nova e ingênua de Yukihiro, ouve Sota comentando sobre sua beleza. Sem experiência em amor, Mai começa a conhecer Sota aos poucos, e suas interações iniciais são desconfortáveis. Na medida em que passam mais tempo juntos, o relacionamento deles se desenvolve devagar, com sentimentos românticos nascendo entre os dois. Baseado em uma série de mangá de Modomu Akagawara, publicada originalmente em 2015, "Anitomo" é uma série dramática japonesa de 2018 dirigida por Ryo Nakajima.