Meu filme de morango
Ryo (Ryusei Fukada), Hikaru (Rei Yabana) e Chika (Mizuki Yoshida) aparentam ter vidas escolares comuns, mas cada um guarda emoções profundas e não reveladas. Ao encontrarem um filme de 8mm em um depósito abandonado da escola, seus sentimentos ocultos começam a aflorar. Hikaru se obseda com a garota misteriosa do filme (Ririka Tanabe), transformando por completo a dinâmica de suas amizades e relações. Com o desenrolar de suas vidas entrelaçadas, os adolescentes enfrentam o desafio de expressar seus verdadeiros sentimentos. Trata-se de um drama romântico juvenil japonês de 2024, dirigido por Karin Takeda.