No tempo com você
Mitari Yo (Rika Adachi) e Ishida Ren (Jin Shirasu), melhores amigos desde o ensino médio, fazem uma aposta divertida no seu aniversário de 29 anos: quem casar primeiro ganha 300 mil ienes antes de Mitari completar 31 anos. Enquanto seguem suas carreiras na fabricação de calçados e desenvolvimento urbano, complicações românticas surgem quando uma colega mais jovem se interessa por Ishida e o ex-namorado de Mitari, Mizusawa Ryusei (Kodai Asaka), reaparece. A amizade deles é colocada à prova ao questionarem se seus verdadeiros sentimentos vão além da amizade. Será que um deles vencerá a aposta ou descobrirão uma conexão diferente? Esta é uma série japonesa de 2019, baseada em uma série taiwanesa de 2011, dirigida por Izuru Kumasaka.