Flores Azuis
O festival de teatro se aproxima e Fujigaya apresentará “O Morro dos Ventos Uivantes” com Sugimoto como Heathcliff. Fumi começa a desconfiar de não ser a única em seus pensamentos. Kyoko descobre o romance das duas e chora diante de Akira, enquanto Fumi é questionada sobre seu primeiro amor.