Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna
JJ, um agente veterano da CIA, se reúne com sua protegida Sophie para impedir um plano nuclear catastrófico contra o Vaticano, que interrompe uma viagem de coral do ensino médio à Itália.