As Faces do Medo
Feita de refém por terroristas, a repórter Sara Brown está presa em uma cela esperando sua sentença. Os criminosos pretendem gravar a decapitação da jornalista para mostrar ao mundo a verdadeira face do terror. O que eles não sabem é que há um mal antigo e muito mais aterrorizante à espreita.