Assassinos
Robert Rath, um assassino profissional, decide que vai deixar o ramo após fazer um último trabalho: liquidar a hacker Electra. Mas ele não cumpre sua parte, pois se apaixona pela garota. Traído por seu contratante, ele passa a ser caçado por um jovem assassino espanhol, Miguelito, que planeja matá-lo para ficar em seu lugar.