Violação de Conduta
Durante uma missão especial de operações de treinamento no Panamá, quatro soldados americanos são mortos misteriosamente e seu líder, o sargento Nathan West, desaparece. Uma investigadora militar, a Capitã Julia Osborne, tem dificuldades em convencer os dois sobreviventes a falarem sobre o que aconteceu naquela noite. Um investigador mais experiente, Tom Hardy, é trazido para desvendar o caso. No entanto, quando os sobreviventes começam a falar, suas histórias diferem umas das outras.