Batman e o Longo dia das Bruxas - Parte 2
O reino de terror criado pelo assassino Feriado continua em Gotham City. A cada crime calculado, a pressão e tensões aumentam entre as famílias do crime Falcone e Maroni. Enquanto Batman, James Gordon e Harvey Dent correm para resolver o quebra-cabeça mortal, uma brecha no Asilo Arkham traz personagens perversos para o jogo. Baseado nos quadrinhos aclamados pela crítica, Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte Dois conclui esse capítulo emocionante da saga do Cavaleiro das Trevas.