Batman: O Longo dia das Bruxas - Ed. Definitiva
Refém da guerra entre duas famílias criminosas, Gotham City está cercada de crimes e corrupção. Para agravar ainda mais a situação, o misterioso assassino Feriado, que tem como alvo o submundo, está deixando um rastro de terror... e sacos com corpos. Enquanto Batman, James Gordon e Harvey Dent correm para resolver esse quebra-cabeça mortal, uma fuga no Arkham Asylum faz com que Hera Venenosa, Espantalho o Chapeleiro Louco entrem no jogo. Baseado na aclamada história em quadrinhos, esta Edição Deluxe de Batman: O Longo Dia das Bruxas combina as duas partes em uma saga épica!