Os bastidores de OPUS, de Marc Anthony
Neste curta-metragem envolvente, o astro da salsa Marc Anthony nos leva aos bastidores da produção do seu 12º álbum, OPUS. Nos dando uma visão intimista do processo de criação, da composição das letras a uma longa sessão de estúdio onde gravou toda a parte da voz em um só dia — na data do aniversário da morte de sua mãe.