Breaking Olympia: The Phil Heath Story
Breaking Olympia: The Phil Heath Story é a história definitiva nunca contada antes de talvez o maior fisiculturista de todos os tempos, Phil Heath. Atormentado por lesões que acompanham 18 anos de sacrifício físico e mental, Heath está prestes a mudar a história do fisiculturismo. Com a participação de Dwayne Johnson, Ronnie Coleman, Jay Cutler, Kai Greene, Brandon Curry, Dexter Jackson, e muitos outros, Breaking Olympia revela a extraordinária história de vida do 7 vezes campeão do Mr. Olympia, à medida que ele cresce nos pódios e luta contra os maiores fisiculturistas e o escrutínio da mídia, em sua tentativa de consolidar seu legado e se tornar o maior campeão do Mr. Olympia que já pisou na terra.