Cão de Briga
Loreno é um matador de aluguel decidido a mudar de vida, mas antes de se aposentar ele aceita uma última missão para ajudar um velho amigo. Ele viaja até Bangkok para caçar um chefão do crime, mas acaba entrando em uma perigosa espiral de violência.