Castelo do Medo
Conheça a família Sands, David e seus dois filhos, Hunter e Jordan. Com dificuldades financeiras, a família fica sabendo que um parente, Dragomir Ducovic, lhes deixou uma mansão em Wolfsberg, na Romênia! Claro que eles pegam um avião para conferir a nova casa, Wolfsberg Manor, um antigo castelo gótico dominado pela misteriosa Madame Varcolac.