Cigarras
Deok Bae (Lee Yang Hee), mestre do ritual Dasiraegi para guiar almas, dedicou sua vida a consolar pessoas enlutadas, deixando de lado sua própria família. O suicídio de sua esposa e o distanciamento de sua filha Soo Nam (Joo Bo Bi) deixaram marcas profundas em sua vida. Vinte anos depois, Soo Nam retorna a Jindo com sua filha Ggot Hana (Seo Yeon Woo) após a morte da avó, provocando um reencontro familiar tenso. Apesar dos obstáculos iniciais, Deok Bae aos poucos se aproxima da neta, mas a reconciliação com Soo Nam se mostra bem mais difícil. Ao enfrentar seu relacionamento complexo, a família precisa lidar com antigas feridas e buscar a cura. Trata-se de um filme de drama familiar sul-coreano de 2022, escrito e dirigido por Lee Chung Ryoul, que investiga temas de perdão e redenção familiar.