Como se…
William Kentridge começa a fazer pinceladas curvas pretas que se alinham, mas somente de um ponto de vista, na forma de um cavalo. Ele debate com seu sósia, que está sentado em um alto cavalo de madeira. Com uma equipe de colaboradores, o artista começa a trabalhar em uma grande escultura abstrata.