Em Defesa do Otimismo
William Kentridge explora o otimismo na criação: mesmo em situações terríveis, sempre há quem toque, crie e cante. Ele convida uma banda local para liderar uma procissão alegre de seu estúdio até Joanesburgo. Mas será que as duas partes divididas de Kentridge chegarão a um acordo?