Uma Colheita de Devoção
William Kentridge recria ensaios de peças performáticas existentes. Ele lê um poema fonético com os artistas Hamilton Dlamini, Mncedisi Shabangu, Nhlanhla Mahlangu e Mica Manganye, além de lerem a carta de John Chilembwe de 1915 para o Nyasaland Times, defendendo a igualdade de condições no Maláui.