Pontos de Fuga
William Kentridge explora a relação entre memória e lugar. Ele desenha uma paisagem colonial fictícia em duas grandes folhas de papel em branco, inspirada nas que via na sala de jantar durante sua infância. Enquanto isso, seu sósia desenha o que lembra de ver em Joanesburgo.