Conselhos de Um Serial Killer Aposentado
Um escritor faz amizade com um serial killer aposentado em uma tentativa desesperada de encontrar inspiração para seu próximo romance e salvar seu casamento. O assassino lhe ensina seus métodos à medida que a realidade se torna mortal.