Correndo com Tesouras
(Legendagem) É a história da infância traumática do autor Augusten Burroughs. Após o divórcio de seus pais, Augusten é abandonado pela mãe mentalmente instável que aspirava a ser poeta e enviado para morar com seu psiquiatra fraudulento e sua família maluca. Percebendo aos 13 anos que é gay, ele se relaciona com outro filho adotado de 33 anos. Aos 17 anos, Augusten finalmente escapa do caos emocional e se muda para Nova York para se tornar escritor.