Doe - Sem Passado
Um homem acorda sem memória do passado, mas com a capacidade de falar dezenas de idiomas fluentemente. Depois de encontrar uma pista sobre seu antigo eu, ele corre contra o tempo para descobrir sua verdadeira identidade.