Duro de Espiar
O diabólico general Rancor quer dominar o mundo e apenas um homem pode detê-lo: Dick Steele, também conhecido como Agente WD-40. Rancor precisa obter um circuito de computador para o míssil que está planejando lançar e Steele se une à Veronique Ukrinsky, uma agente da KGB cujo pai projetou o chip. Juntos, eles tentam localizar o quartel-general do mentor, onde o pai da jovem e vários outros são mantidos reféns.