EDtv
Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Ellen DeGeneres, Rob Reiner, Dennis Hopper e Jenna Elfman estrelam nesta comédia inesquecível de um zé-ninguém... Que todos estão assistindo. Ed Pekurny (McConaughey) é um cara comum que acha que não tem nada a perder quando concorda em estrelar um dos primeiros programas de reality TV. Da noite para o dia. Ed se torna celebridade nacional e seus momentos mais íntimos se tornam entretenimento do público enquanto milhões assistem a uma novela real que é cheia de drama, comédia e romance. Ron Howard, ganhador do Oscar, dirige este filme hilário que foi um farol para o entretenimento futuro baseado na realidade.