Entre Duas Mulheres
Duas mães com dificuldades lidam com expectativas não realizadas e pressões sociais. Enquanto navegam em seus papéis como esposas e profissionais, o caso extraconjugal inesperado de uma das mulheres desencadeia uma reavaliação de suas vidas.