Este é o Meu Garoto
Enquanto ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) foi papai de um menino chamado Todd (Andy Samberg), e ele o criou sozinho até Todd completar 18 anos. Porém, depois de ficarem sem se ver durante anos, o mundo de Todd acaba desabando na véspera do seu casamento, quando Donny aparece de repente sem ter sido convidado. Tentando desesperadamente se reconectar com seu filho, Donny agora é forçado a lidar com as repercussões de não ter sido um bom pai. Coestrelando Leighton Meester e com pontas de vários artistas incríveis como Susan Sarandon, Vanilla Ice e James Caan.