Fixies vs. Crabots: Duelo de Inventores
O professor Eugenius é um cientista brilhante e um bom amigo dos Fixies, que guardam seu segredo há muito tempo. Ele tem uma rival, a cientista Erika. Ela o desafia a um duelo entre os Fixies e sua nova criação.