Ressaca de Amor
O esforçado músico Peter Bretter é melhor conhecido como o namorado da estrela da televisão Sarah Marshall ao invés de seu namorado. Depois que ela o abandona, ele se sente perdido e sozinho, mas faz um último esforço para esquecê-la, indo ao Havaí. Porém, ela e seu novo namorado estão de férias no mesmo hotel.