Frank E O Robô
O filme se situa em uma época futura onde Frank, um ladrão aposentado, está com dois filhos crescidos que agora se preocupam pois ele não pode mais viver sozinho. Eles quase o colocam em uma casa de repouso quando o filho de Frank faz uma surpresa: contra a vontade do velho, ele compra um robô para o pai, um robô que anda, fala e está programado para melhorar a saúde física e mental do dono. O que vem depois é uma história hilária e comovente sobre encontrar amigos e parentes nos lugares mais inesperados. Estrelando um elenco liderado por Frank Lengella, indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2008 por Frost/Nixon, Susan Sarandon, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1995 por Os Últimos Passos de Um Homem, Liv Tyler e James Marsden.