Garotas Sem Rumo
Cansada das palhaçadas inofensivas de seus amigos suburbanos, as alunas Allison e Emily vão encontrar alguns gângsters reais nas ruas de Los Angeles. Após a reunião com Hector, o bandido da cidade, as meninas começam a passar seu tempo com um tipo totalmente diferente de multidão. Porém quando Allison e Emily se empreendem mais profundamente no mundo do crime, o estilo de vida violento e as conexões perigosas de Hector ameaçam consumi-las.