Intenções cruéis
Com Madelaine Petsch. Olivia sempre conseguiu tudo que queria, mas precisa lidar com o luto da perda inexplicável de sua melhor amiga e as pressões de entrar na universidade. Ela embarcará em um surto pelas redes sociais chegando perto da loucura.