Jovens Feiticeiras
Um grupo de cinco adolescentes com personalidades distintas se conhecem durante uma detenção e, após participarem de um ritual na floresta, adquirem poderes mágicos. No entanto, os seus novos poderes vêm com um preço e elas logo descobrem que estão menos no controle do que pensavam.