Lara
É aniversário de Lara e seu filho se apresenta em um concerto que definirá o rumo de sua carreira. Embora ela tenha dedicado a vida para torná-lo um grande músico, ela não foi convidada para o evento, mas nada a deixará de fora dessa grande noite.