Com a ganhadora do Oscar Diane Keaton. Uma jovem escritora em busca de inspiração acorda magicamente presa no corpo de uma mulher de 70 anos. Ela experimentará pela primeira vez a liberdade de ser quem é sem os medos e expectativas da juventude.