Marinette
Marinette Pichon foi a primeira jogadora de futebol francesa a ingressar na competitiva liga americana. Descoberta aos cinco anos de idade, ela precisou enfrentar uma infância difícil e superar uma série de desafios para realizar o sonho de se tornar uma das melhores jogadoras do planeta.