Massa Cinzenta
Aurora é uma jovem dotada de habilidades psíquicas extraordinárias, cuja busca por uma vida normal é frequentemente atrapalhada por sua mãe superprotetora, Ayla. Após um terrível acidente, Aurora se vê sob os cuidados de um homem misterioso.