Maximiliano Kolbe e Eu
Idoso rabugento se torna o mentor de um adolescente rebelde e apaixonado, para quem conta uma história de amor, fé e compaixão sem igual: a do sacerdote polonês Maximiliano Kolbe, que deu sua vida por outro prisioneiro em Auschwitz.