Nas alturas
Recuperando-se do trauma de um defeito apavorante no paraquedas, um paraquedista imprudente e seus amigos competem contra seus maiores rivais em um torneio de hockey de patins. Mas o caminho até a vitória para salvar a reputação de sua empresa de paraquedismo terá seus próprios obstáculos para provar que eles são mesmo os verdadeiros campeões, no céu e no rinque.