Neeyat
Quando um assassinato misterioso acontece na festa de aniversário do bilionário exilado Ashish Kapoor, os principais suspeitos são seus familiares e amigos próximos. À medida que reviravoltas se sucedem e motivos desonestos são revelados, a oficial da CBI, Mira Rao, deve usar toda sua habilidade para desvendar um mistério em que nada é o que parece e todos escondem um ou dois segredos.