A Morte Entre Outros Mistérios
Imogene Scott se encontra no lugar errado na hora errada e se torna a principal suspeita de um assassinato em um quarto trancado. Para provar a sua inocência, ela deve fazer parceria com um homem que ela despreza, Rufus Cotesworth.
Puro
Quando um hóspede é assassinado em um transatlântico de luxo, Imogene Scott se torna a única suspeita de um crime impossível. Ela não fez isso. Então, quem fez?
Sórdido
Rufus interroga cada um dos principais protagonistas a bordo. Todos estão escondendo alguma coisa... até mesmo a melhor amiga de Imogene.
A Interpol assume o controle da investigação. Rufus e Imogene devem agora investigar os Colliers em segredo.
A caçada a Jules se intensifica. Imogene descobre seu passado criminoso e acha uma nova testemunha.
Imogene é traída por alguém próximo a ela enquanto outras pessoas se tornam vítimas de Viktor Sams.