Nunca Fale com Estranhos
A perigosa intersecção entre sexo e violencia é o coraçao de Nunca Fale com Estranhos, um intenso suspense erótico estrelando Rebecca De Mornay como uma psicóloga cujas paixões reprimidas são desbloqueadas por um misterioso estranho. Antonio Banderas co-estrela como o homem que conquista a dra. Sarah Taylor, primeiro com ternura, depois com um ciúme furioso. Ao mesmo tempo em que aumentam os jogos sexuais, começa uma serie de ameaças anônimas contra Sarah.