O Herói
Lee Hayden (Sam Elliott) é um ícone ocidental com uma voz maravilhosa, mas as melhores atuações dele aconteceram décadas atrás. Ele passa os dias revivendo as glórias do passado e fumando muito baseado com o antigo-parceiro-de-cena-que-se-tornou-traficante, Jeremy (Nick Offerman), até um inesperado diagnóstico de câncer fazê-lo rever as prioridades. Logo depois disso, ele começa um relacionamento empolgante e controverso com a comediante de stand-up Charlotte (Laura Prepon) e se esforça para se reaproximar da filha Lucy (Krysten Ritter). Tudo isso enquanto procura o último papel para atuar, consolidando seu legado.