O Lobisomem
Apesar de estar distante há muitos anos, o aristocrata Lawrence Talbot retorna da América para a casa de sua família, na Inglaterra, a pedido da noiva de seu irmão, que está desaparecido. Lawrence descobre que algo assustador vem aterrorizando os moradores do vilarejo de Blackmoor e pede ao detetive Aberline que investigue o caso.