Chu Lui Xiang (Dylan Kuo), um artista marcial talentoso com o objetivo nobre de roubar dos ricos para ajudar os pobres, cruza o caminho de Mu Qian Yu (Connie Kang), governante do Palácio das Águas Divinas. No início, achando que ela era um homem mulherengo, Chu descobre que Mu é, na verdade, uma mulher disfarçada de homem para conquistar poder. Unidos, enfrentam forças malignas e se apaixonam, mas são separados por anos. Ao se reencontrarem, Chu se transformou em um bandido lendário, e juntos precisam confrontar uma ameaça ainda mais desafiadora. Baseado em personagens dos romances de Gu Long, este é um épico de artes marciais chinês de 2021, dirigido por Dong Wei.