Difícil de encontrar
Quando a princesa Feng Yuan de Yongzhao (Shen Yu Jie) e He Lian Xi (Zhao Yi Qin), o jovem mestre de Linchuan, se apaixonam secretamente e tentam se casar, isso desencadeia um massacre sangrento com resultados devastadores. Anos mais tarde, Feng Yuan e Lian Xi se reencontram ao acaso, mas ela não se lembra mais dele. Agora, He Lian Xi terá a chance de reconquistar seu coração, mas, estando em meio às dificuldades e conflitos de clãs em guerra, isso não será tão fácil quanto ele gostaria. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Chu De Jian.